Homem atingido a tiro

PUB.

Sex, 18/03/2005 - 12:16


Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro de caçadeira quando se dirigia, na noite do passado dia 7, para o bar Cavalo Branco, à entrada de Vila Flor.
O indivíduo residente no Cachão, concelho de Mirandela, tinha acabado de estacionar o carro junto ao bar, na companhia de um segundo homem. Quando se dirigiam para a porta do Cavalo Branco, um disparo de caçadeira atingiu a vítima na perna direita, que seguia poucos metros atrás do amigo.
A vítima foi assistida no Centro de Saúde de Vila Flor, sendo transferida para o Hospital Distrital de Mirandela e, posteriormente, para o Hospital de Santo António, no Porto.
A GNR de Vila Flor tomou conta da ocorrência, tendo sido alertada para a situação através de uma chamada anónima. Os agentes dirigiram-se, de imediato, para o local do disparo, mas quando chegaram já o Cavalo Branco se encontrava encerrado.
Os agentes partiram para o terreno na tentativa de encontrar a arma do crime e de identificar o autor do disparo, mas sem resultados até à data.
O caso está entregue à Polícia Judiciária.