Mogadourense a caminho do Distrital

PUB.

Ter, 17/05/2005 - 17:02


Apesar de mais uma derrota, o Mogadourense até foi a formação que melhor entrou em campo. Aos 12 minutos, Zito inaugurava o marcador, pondo os da casa em situação de vantagem. A vantagem ainda durou cerca de 18 minutos, mas aos 25’, o Famalicão empata a partida por intermédio de Ruisinho.

Durante o primeiro tempo, o Mogadourense ainda tentou bater-se com alguma dignidade, trocando bem a bola e com intenções de pontuar, mais foi sol de pouca dura.
De regresso à etapa complementar, Zé Miguel, o número 9 dos visitantes, acabou com o sonho do Mogadourense pontuar no Valentim Guerra. O jogador famalicense bisou aos 60 e 65 minutos, colocando o marcador em 3-1, resultado com que acabou a partida.
No tocante ao jogo foi um encotro nitidamente de fim de época, já que está garantida a despromoção do Mogadourense e a subida do Famalicão à segunda divisão.
Apesar de se notar algum empenho dos amarelos do Planalto neste final de época, não foi o suficiente para evitar a descida ao Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Bragança.

Árbitro: Carlos Silva (AF Aveiro)
Aux: Américo Pinto e Carlos Ribeiro

Mogadourense: Pedro, Meneses, Jorge Alves, Vítor Hugo, Freitas Joni, Paulinho, Renato, Branco, Nelson, (Xavier 85’) Zito.
Treinador: Abílio Familiar

Famalicão: André, Serginho, Hugo, Tino, Raul (César 60´) Zé Miguel, Ruisinho(Artur Jorge 60’), Sousa, Chidí, Chiquinho, Morais.
Treinador: Alberto Gomes

Acção disciplinar: amarelo a Zito