class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-192467 node-type-noticia">

            

Pizzi oficializado no Basaksehir

Ter, 08/02/2022 - 15:19


O médio, natural de Bragança, foi emprestado ao clube da Turquia até ao final da temporada.

O brigantino já foi apresentado pelo Basaksehir, actual quinto classificado da Super Liga, o principal campeonato da Turquia. O Benfica emprestou o jogador ao emblema turco até ao final da época.

Depois de quase oito temporadas a vestir a camisola dos encarnados, Pizzi volta a emigrar. O médio jogou em Espanha de 2011 a 2014 no Atlético Madrid, Deportivo e Espanyol.

O jogador, de 32 anos, soma 360 jogos e 94 golos pelo Benfica, clube pelo qual conquistou quatro títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e três Supertaças. Pizzi tem mais um ano de contrato com as águias.

Foto DR

Jornalista: 
SM