class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-192307 node-type-noticia">

            

Race Nature tem etapa marcada para Freixo de Espada à Cinta

Ter, 28/12/2021 - 00:40


O Troféu Race Nature vai passar pelo distrito de Bragança. A segunda etapa da prova vai realizar-se em Freixo de Espada à Cinta, de 1 a 3 de Abril de 2022.

O Race Nature é um evento desportivo de lazer e competição que alia a natureza, a ecologia e o fairplay.

Em Freixo de Espada à Cinta são esperados mais de 150 betetistas para um evento que promete lotar a hotelaria. “Vamos ter mais de 400 pessoas na vila de Freixo, nos dias 1,2 e 3 de Abril. Já estamos a incrementar dinheiro na economia local, através desse evento. Posso adiantar que organização do evento já reservou o Hotel Douro Superior todo em Freixo. Vamos esgotar a hotelaria”, destacou Nuno Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta.

O Troféu Race Nature é composto por quatro provas, sendo que a primeira está marcada para Fevereiro (de 11 a 13) em Albufeira, segue-se Freixo de Espada à Cinta em Abril (de 1 a 3), Sabugal em Julho (de 1 a 3) e Montemor-o-Velho em Outubro (de 7 a 9).

Cada prova é composta por um prólogo e duas etapas. As provas realizam-se em orientação GPS, podendo ser realizadas individualmente ou em dupla.

Foto de Race Nature 

Jornalista: 
SM