class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-192288 node-type-noticia">

            

Técnico da Escola Crescer recebe cartão branco em jogo de benjamins

Sex, 17/12/2021 - 16:54


O cartão branco enaltece condutas eticamente correctas praticadas e gestos de fair-play.

Jorge Ferreira, técnico da equipa C de benjamins da Escola Crescer, viu cartão branco no encontro com a Associação Desportiva Paredes, realizado na quarta-feira.

A equipa da AD Paredes, exclusivamente feminina, apresentou-se apenas com seis jogadoras, menos uma do que o número regulamentado para este escalão, e o treinador da Escola Crescer decidiu ir a jogo também com seis atletas.

Um gesto que valeu a Jorge Ferreira um cartão branco, um instrumento pedagógico que tem como objectivo enaltecer condutas eticamente correctas, praticadas por atletas, treinadores, dirigentes, público e outros agentes desportivos.

Está e a terceira vez no espaço de um mês que é mostrado o cartão branco em provas da A.F. Bragança, depois da equipa técnica do F.C. Mãe d´Água e ACDR Seixo de Manhoses.

O jogo entre AD Paredes e Escola Crescer C era relativo à primeira jornada dos Encontros Lúdicos de Benjamins e terminou com 0-0 no marcador, sendo que as partidas neste escalão não têm cariz competitivo.

Foto de Escola Crescer 

Jornalista: 
SM