Vimioso sofre derrota pesada

PUB.

Dom, 21/02/2021 - 21:34


Depois de uma vitória e um empate nas últimas duas jornadas, o Vimioso foi, este domingo, goleado no terreno do Merelinense, 6-1 foi o resultado, num jogo a contar para a jornada 17 da série A do Campeonato de Portugal.

A partida teve duas partes distintas com os transmontanos a dar uma boa resposta ao segundo classificado. Nos últimos 45 minutos os minhotos foram eficazes e deram goleada.

O Merelinense inaugurou o marcador aos 33’ por intermédio de Carlos Barbosa e, ainda antes do intervalo, o Vimioso igualou, aos 40’, através de João Carvalho, depois de uma boa jogada de contra-ataque.

No segundo tempo, os locais voltaram a colocar-se em vantagem no marcador. Joel Marques rubricou o 2-1 aos 62’. Marcelo Santos (74’, 90’), Rui Ferreira e Abdullahi apontaram os restantes golos da formação treinada por Emanuel Simões.

Os minhotos seguem na segunda posição, com 38 pontos, e jogam fora com o Vidago na próxima jornada. Quanto ao Vimioso é último classificado, tem sete pontos, e no próximo domingo defronta o Bragança.

 

Foto de Águia F.C. Vimioso