Vila Flor sc, Mirandês e Montalegre foram repescados para a segunda eliminatória da Taça de Portugal

PUB.

Ter, 11/09/2018 - 17:01


Já são conhecidos os jogos da 2ª eliminatória da Taça de Portugal Placard. O sorteio realizou-se esta tarde, na Cidade do Futebol, em Oeiras. Para esta fase da competição, que já conta com as equipas da 2ª Liga, foram repescados 22 emblemas que tinham sido eliminados na primeira fase.

Vila Flor SC, GD Mirandês e Montalegre foram as formações transmontanas repescadas. O Vila SC joga fora com o Amarante, da série B do Campeonato de Portugal, e Nuno Lima, técnico da equipa vilaflorense, espera que a sua equipa consiga “uma prestação melhor do que a que teve com o FC Felgueiras 1932. Recordamos que o Vila Flor foi goleado por 9-0.

O Mirandês tem também uma nova oportunidade na prova rainha do futebol português. A turma de Luís Preto recebe o Coimbrões. Já o Montalegre desloca-se a Peniche.

Quanto às restantes equipas transmontanas, o SC Mirandela joga fora com o Real SC e para Carlos Correia, presidente do clube, foi “um sorteio desfavorável” pelo facto de os alvinegros terem que jogar no terreno do adversário. Ainda assim, o líder do SCM acredita que “é possível vencer”.

O SC Vila Real recebe a Sanjoanense, o Chaves Satélite defronta o Gil Vicente e o Pedras Salgadas recebe a Académica de Coimbra da 2ª Liga.

A 2ª eliminatória da Taça de Portugal já conta com as equipas da 2ª Liga e realiza-se a 30 de Setembro.