class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-183227 node-type-noticia">

            

Octávio Aires 30º na Maratona de Seia

Ter, 01/08/2017 - 10:08


A Serra da Estrela serviu de cenário à 4ª prova da Taça de Portugal de XCM, realizada no domingo, em Seia. Octávio Aires, ciclista da OMMA Bike, ficou no 30º lugar da classificação em elite numa prova dificultada pelo calor.

“A temperatura rondava os 40 graus. Depois o percurso era bastante duro com subidas íngremes. Fiz uma prova bastante boa até ao quilómetro 45, a partir daí o cansaço tomou conta de mim”, explicou o betetista de Macedo de Cavaleiros.
A 4ª prova da Taça de Portugal de XCM contou com cerca de 500 participantes, um percurso de 85 kms e um acumulado de 2600 metros.
David Vaz (Gnauk/King Gates/Blisq Creative), em masculinos, e Ana Antunes em femininos venceram a competição.
A Taça de Portugal de XCM regressa no próximo dia 24 de Setembro com a disputa da quinta e última prova, a Azores Marathon.

Jornalista: 
SM