class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-183448 node-type-noticia">

            

Penáltis voltam a afastar SCM da Taça de Portugal

Ter, 05/09/2017 - 15:34


Repetiu-se o resultado da temporada passada entre Maria da Fonte e S.C. Mirandela na Taça de Portugal Placard. À semelhança da época anterior as duas equipas encontram-se na primeira eliminatória da prova rainha do futebol português e o Maria da Fonte voltou a vencer nas grandes penalidades (5-4). Só mudou o local do jogo, este ano na Póvoa de Lanhoso.

O Mirandela apresentou-se com três alterações em relação ao onze que alinhou frente ao Atlético dos Arcos para o campeonato. A começar pela baliza com Fabrice a entrar para o lugar de Pedro Fernandes, no meio campo Bruno Magalhães foi titular e Matos foi o homem mais adiantado na linha de ataque em detrimento de Grinood.
Os da casa abriram o activo aos 11’ através de Bruno Filipe. Medina igualou de grande penalidade aos 23’. O 1-1 manteve-se até aos 90’ regulamentares e persistiu no prolongamento. Só a lotaria das grandes penalidades decidiu o encontro.
O Mirandela fica pelo caminho na Taça de Portugal na primeira eliminatória pela quarta época consecutiva.
O sorteio da segunda fase da competição está marcado para o dia 11 de Setembro, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Entretanto, Grinood vai falhar os próximos três jogos (Bragança, AD Oliveirense e Merelinense). O jogador, de 23 anos, foi chamado à Selecção da Guiné-Bissau.

Jornalista: 
SM