class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-185361 node-type-noticia">

            

ADCMC e CCN com o foco virado para o Nacional de Kickboxing

Ter, 29/05/2018 - 16:58


A Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC) e o Clube de Combate do Nordeste (CCN) preparam-se para o Campeonato Nacional de Kickboxing.

Para o efeito os dois clubes participaram, no sábado, no II Torneio Interno, em Macedo de Cavaleiros. A prova contou com 20 atletas, alguns dos quais estrearam-se em termos competitivos.

A ADCMC/CCN vão apresentar-se no nacional com 15 atletas, depois do apuramento conseguido no regional, sendo que 13 vão competir em light-contact e dois em points fighting.

“As expectativas são as mesmas de sempre, tentar vencer cada categorias em que jogamos e no final tentar vencer algo por equipas mesmo tendo poucos atleta”, disse Luís Durão, treinador dos dois clubes.

O Campeonato Nacional de Kickboxing está marcado para os dias 9 e 10 de Junho, em Guimarães.