Bragança segue na liderança com o Carção no encalço

PUB.

Ter, 13/11/2018 - 14:49


O Grupo Desportivo de Bragança continua na rota das vitórias e invicto no campeonato distrital, no qual soma cinco vitórias em outras tantas jornadas. É líder e tem três pontos de vantagem sobre o Carção, adversário que já é segundo com menos um jogo.

A equipa treinada por Carlos Silva conseguiu um triunfo categórico por 1-6 frente ao Sendim, mostrando eficácia no ataque, onde sobressaíram Nuno Silvano, Adão (ambos bisaram), Tiago Antunes e Davy. O golo de honra do Sendim foi apontado por Faneca no último minuto de jogo.

O destaque da jornada vai para o FC Vinhais. A formação de Carlos Garcia venceu fora de portas o Vila Flor SC por 1-2, dando desta forma um pontapé de crise de resultados. A equipa da capital do fumeiro conseguiu os primeiros pontos da temporada com golos de Paulinho e Tiago.

Quanto ao Carção chegou-se ao líder e está a revelar-se a surpresa do campeonato. Os comandados de António Forneiro venceram em casa o Vilariça por 2-0 e assumiram a vice-liderança da prova.

Já o Vimioso desceu para o terceiro posto após a derrota no terreno do FC Carrazeda por 3-0. O jogo ficou marcado pela expulsão do guarda-redes da casa, Hugo Abreu, ao minuto 40 por acumulação de amarelos. 

O Argozelo conseguiu três pontos importantes num campo sempre difícil. A turma de Fernando Silva venceu os Estudantes Africanos por 1-2 e está colado ao Vimioso também com nove pontos.

Por último o Macedo de Cavaleiros que arrecadou um ponto em Rebordelo. Foi um jogo de parada e resposto com o marcador a assinalar 3-3 no final do encontro.

 

 

 

Jornalista: 
SM