Daniela Cunha volta a vencer em Vila Flor

PUB.

Ter, 25/04/2017 - 22:59


A atleta do Sporting CP repetiu a proeza de 2016. A prova contou com mais de 400 atletas. Rui Muga e Lucinda Moreiras destacaram-se entre os atletas brigantinos.

Daniela Cunha foi a vencedora do VII Grande Prémio Marcelo de Azevedo, em Vila Flor, realizado no domingo, na categoria de seniores femininos. “Foi uma prova difícil devido ao calor e correr em paralelos não é fácil. Mas, com este público sempre a apoiar e uma organização tão boa ficou tudo mais fácil”, referiu a atleta sportinguista, que no domingo participa na Corrida das Cantarinhas.
Nesta categoria, Carina Carmo conseguiu a melhor classificação do distrito. A atleta do Ginásio Clube de Bragança terminou no oitavo lugar.
Em masculinos, Licínio Pimentel, também do Sporting CP, subiu ao lugar mais alto do pódio. “Quero dar os parabéns à organização e ao público presente, que deu brilho à prova. Já conhecia o percurso, é a terceira vez que estou em Vila Flor, apesar de ser durinho e do calor gostei imenso”, disse.
Já Rui Muga do Clube Académico de Mogadouro terminou no quarto lugar.
Em juniores, o brigantino João Melgo terminou na quarta posição. Uma categoria em que triunfou Gabriel Ribeiro da UD Várzea, clube que dominou a prova.
No sector feminino, Lucinda Moreiras (A.A. Campo Redondo) terminou na segunda posição em veteranos e foi a atleta do distrito com melhor classificação. Em masculinos, José Carvalho e Carlos Lopes, ambos do CAM, terminaram na segunda e terceira posição, respectivamente.
Em prova estiveram mais de 400 atletas.

 

Jornalista: 
Susana Madureira