Dérbi transmontano dá empate

PUB.

Ter, 07/03/2017 - 16:27


Alvinegros não caíram mas escorregaram na jornada 4. 1-1 foi o resultado frente ao Pedras Salgadas num jogo em que a equipa de Ricardo Chaves só se mostrou na segunda metade.

O Pedras Salgadas entrou bem e a assumiu desde as despesas do jogo. A formação de Nuno Barbosa, que na época passada orientou o S.C. Mirandela, criou várias oportunidades de golo.
Foi no período mais pressionante da formação termal que apareceu o golo. Júnior, aos 36 minutos, colocou os locais em vantagem. Um golo um pouco confuso pois a bola andou a bailar na área alvinegra e ainda pareceu tocar no pé do defesa João Loureiro.
O intervalo foi bom conselheiro para os forasteiros que entraram com mais atitude. A equipa de Ricardo Chaves reagiu e apostou nas bolas paradas para chegar ao empate. Os centrais Vítor Pereira e Thiago Pereira estiveram perto de marcar, mas nos dois lances cabecearam ao lado.
À equipa da cidade do Tua faltou uma referência no ataque. Com Matos castigado Sissoko assumiu a titularidade mas não se mostrou.
A solução foi Nam. O médio coreano saltou do banco para marcar. Nam conseguiu fazer a ligação do meio campo com o ataque na perfeição e depois de várias tentativas apontou o golo da igualdade aos 87, fixando o resultado em 1-1.
Da partida saiu lesionado o médio Bruno Pacheco. Destaque para a estreia do médio Benvindo pelo Mirandela.

Jornalista: 
SM