Derrota caseira faz soar o alarme no São Sebastião

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qua, 12/10/2016 - 15:37


Quatro derrotas, um empate e uma vitória são os números do S.C. Mirandela decorridas seis jornadas do CPP. Os alvinegros estão na cauda da tabela, ocupam a oitava posição, e continuam à procura do caminho das vitórias.

A crise de resultados parece ter-se instalado no S.C.Mirandela. A formação alvinegra perdeu, no domingo, em casa, com o Vilaverdense de grande penalidade convertida pelo médio Latyr, que na época passada representou o clube da cidade do Tua.
Dos 18 pontos possíveis de conquistar em seis jogos os comandados de Pedro Monteiro somam apenas quatro, que são fruto do empate a uma bola com o Montalegre e o triunfo (1-0) frente ao Torcatense. No que diz respeito à Taça de Portugal os mirandelenses foram afastados logo na primeira eliminatória, pelo Maria da Fonte, nas grandes penalidades.
Se compararmos com a época anterior e com igual número de jornadas cumpridas, o Mirandela tinha no mesmo período da temporada mais do dobro da pontuação actual, dez pontos, e ocupava o terceiro posto.

Jornalista: 
SM