class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162415 node-type-noticia">

            

Desfalcados mas lutadores

Ter, 11/10/2005 - 16:02


Mais uma vez o Académico não passa na Taça de Portugal. Ao contrário do ano passado, que não compareceu no jogo, desta vez foi ao Porto e acabou por ser derrotado.

A equipa de Bragança apresentou, apenas, seis jogadores, entre os quais dois guarda-redes. As razões para este desfalque não foram bem explicadas, mas a falta de atletas como Fernando Gomes e Fernando Sequeira terá estado na origem da eliminação da equipa.
O Académico apresentou cinco jogadores muito jovens, que mostraram alguma inexperiência. Para complicar ainda mais a eliminatória, Henrique Gonçalves foi excluído ao 2”.
Esta expulsão foi suficiente para os rapazes do Porto dominarem nesse período em que o Académico se mostrou debilitado. A falta de elementos levou, ainda, os bragançanos a jogarem com 3 jogadores de campo, o que impossibilitou a mudança do resultado final.

Pavilhão do Vigorosa
Árbitro – Jerónimo Moura

Estrela Vigorosa – Paulo Vicente; Bruno Santos, José Moura, Sandro Ferreira, José Castro, Ricardo Barroso, José Alves, João Sanches e Filipe Gonçalves.
Treinador – José Ferreira
Académico – Estevinho; Henrique Gonçalves, Eduardo Cavaco, Doutel, Hugo Fernandes e Gil Martins.

1ª Parte – 2-2
Marcadores – Sanches (2), Sandro Ferreira e Ricardo Barroso pelo Estrelas Vigorosa e Henrique Gonçalves, Doutel e Hugo Fernandes pelo Académico.