Empate que promete

PUB.

Ter, 30/08/2005 - 15:51


Jogo de Preparação.

O Bragança, que a meio da semana tinha perdido por 2-1 em Vinhais, conseguiu melhorar a sua prestação, não só em termos de resultado, como de exibição.
Esta será, provavelmente, a equipa que jogará de início no domingo para a Taça de Portugal, frente ao Merelinense. Pelo menos foi esta a indicação deixada pelo treinador do clube bragançano, Lopes da Silva.
O técnico considera que, hoje, é mais fácil jogar fora de casa, devido à pressão e que o clube precisa é do apoio do público. Até agora, o estádio municipal tem estado às moscas e, sem público, a motivação dos jogadores é menor.
Do jogo pouco a dizer. Na primeira parte, golo do Vila Real e vantagem até então justa. Na 2ª metade, reacção do Bragança na última jogada da partida, com o golo do empate a nascer de uma desatenção da defesa vila-realense. Toni, rápido a aproveitar um deslize do guarda-redes dos homens de Luís Pimentel, repôs a igualdade. Da arbitragem nada a dizer.

Estádio Monte da Forca
Árbitro – Francisco Vicente, Bruno Mota e Manuel Ferreira.

Vila Real – Carlos; Pedro, Quinino, Ferraz e André Novais; Fraguito I, Fraguito II e Armando Silva; Luís Carlos, Santos e Nuno Meia
Treinador – Luís Pimentel
Jogaram ainda – Nuno Martins; André Silva, Benito, Ernesto, Eduardo, Jhony, Bastos, Youssef, Cannigia, Canário e Hélder.

Bragança – Rui Parada; Pedrinha, Fernando Silva, Pardal e Rui Gil; Lino, Pires e Marco Móbil; Rui Nelson, Rui Borges e Everton.
Treinador – Lopes da Silva.
Jogaram ainda – Michel, Karaté, Lixa, Toni, Luís Rodrigues e Filipe

1ª Parte – 1-0
Marcadores – Santos 24” e Toni 90”