Escola Arnaldo Pereira com dupla derrota na deslocação a Fafe

PUB.

Dom, 02/04/2023 - 14:15


Os sub-15 e os sub-17 perderam, este sábado, em Fafe, com o GCR Nun´Álvares, na terceira jornada da Taça Nacional de Futsal.

Depois de dois triunfos em outras tantas jornadas, a formação sub-15 da Escola Arnaldo Pereira sofreu a primeira derrota na Taça Nacional de Futsal. A jovem equipa treinada por Hugo Martins perdeu por 5-2 com o GCR Nun´Álvares.

Os fafenses conseguiram uma vantagem de dois golos ainda na primeira metade através de Vítor Moreira e Bruno Cunha. Rodrigo Vaz reduziu para 2-1 aos 19’.

Na segunda metade, os locais voltam a mostrar pontaria. Santiago fez o 3-1 aos 24 minutos e Vítor Moreira rubricou o 4-1, o segundo da conta pessoal, aos 25’.

Erikson Moreira ainda fez o segundo para os brigantinos, aos 29’, mas não chegou para inverter o resultado.

Os da casa voltaram a marcar aos 36 minutos. Vítor Moreira fez hat-trick e fixou o resultado em 5-2.

O GCR Nun´Álvares é segundo classificado com 6 pontos, os mesmos que a Escola Arnaldo Pereira, que segue na terceira posição, e o Rio Ave FC, que lidera.

Em sub-17, a EFAP também defrontou o GCR Nun´Álvares. Um jogo que os transmontanos perderam por 5-0. Simão Nogueira (14’, 28’, 38’), Diogo Carvalho (23’) e Cláudio Pereira (36’) marcaram para a turma de Fafe.

Decorridas três jornadas da série A da Taça Nacional de Futsal sub-17, os fafenses lideram com 9 pontos. A Escola Arnaldo Pereira ocupa o terceiro lugar com 3 pontos.

 

Jornalista: 
SM