Exibição Adulta

PUB.

Ter, 22/11/2005 - 17:14


A equipa do Padroense entrou em campo a precisar urgentemente de vencer para poder sair da linha da despromoção, zona onde se encontra na tabela classificativa.

Sabendo disso, a equipa do Moncorvo entrou muito bem no jogo, revelando os seus atributos, ou seja, trocar muito bem a bola entre os vários elementos, o que enervou a equipa e adeptos da casa.
Não foi de estranhar que, aos oito minutos, abrisse o marcador através de uma excelente desmarcação e conclusão de Elísio.
Sentindo o resultado desfavorável, o treinador da casa mexeu numa assentada na equipa, procedendo a duas substituições simultâneas no sentido de alargar a frente de ataque, o que veio a ter os seus frutos aos 30 minutos com a marcação do golo da igualdade, dando assim justiça ao marcador.
Veio a segunda parte e aí apareceu a equipa do Moncorvo a praticar um futebol de contenção, partindo rapidamente para o contra-ataque, o que deu resultados de imediato, pois numa jogada de puro contra ataque, Flávio esgueirou-se e só foi travado pelo guarda-redes da equipa da casa, dando origem à marcação de uma grande penalidade, que foi concretizada com mestria por Hugo.
A partir daí, o espectáculo acabou, pois irromperam de imediato alguns dirigentes no relvado, tentando tirar satisfações ao árbitro e recebendo ordem de expulsão deste de imediato.
Tal atitude como que contagiou os jogadores que começaram a ter entradas demasiado duras para com os jogadores do Moncorvo, o que levou a que fossem exibidos 3 vermelhos, 2 por acumulação de amarelos e um directo.
Reduzida a oito unidades e com o resultado desfavorável numa bola, a equipa da casa, numa atitude incompreensível, decidiu dar por terminado o encontro por inferioridade numérica, o que se lamenta.
Arbitragem personalizada.

Campo: Padroense, no Padrão da Légua.
Árbitro: Carlos Oliveira de Aveiro.
Padroense: Paulo; Carlos; Ricardo (Nelson 22 e Rui Jorge 75); Daniel (Diogo 22); Fredy; Paiva; Tavares; Piscinas; Postiga; Edu; Pisco;
Treinador: Tozé
Amarelos: Postiga 20, Edu 24 e 70, Paulo 53, Carlos 57 e 74
Vermelhos: Edu 70, Carlos 74 e Rui Jorge 80
Marcadores: Diogo 30.
Moncorvo: Fonseca; Nunes; Nandinho; Vieira; Joca; Nuno Alexandre; Paulo Dores; Flávio; Elísio; Hugo; Eduardo (João 72);
Treinador: Sílvio Carvalho
Marcadores: Elísio 8 e Hugo 53 de g.p.