Falta de pontaria penaliza Mirandela

PUB.

Sáb, 15/10/2022 - 20:15


Os mirandelenses perderam, 1-2, na recepção ao Trofense, depois de terem estado a vencer até ao minuto 70 com um golo de Marco Noronha.

A formação de juniores do S.C. Mirandela deixou escapar a vitória frente ao Trofense, este sábado, na jornada 7 da série A do Campeonato Nacional sub-19 da 2ª Divisão.

A equipa alvinegra esteve a vencer, por 1-0, até ao minuto 70’, mas os forasteiros acabaram por dar a volta ao marcador e sair de Mirandela com um triunfo por 1-2.

Marco Noronha colocou a formação da cidade do Tua em vantagem aos 31 minutos, mas os mirandelenses revelaram desacerto a rematar à baliza e não conseguiram dilatar o resultado.

Fazendo jus ao ditado de “quem não marca sofre”, o Trofense empatou, 1-2, aos 70 minutos e fixou o resultado em 1-2 já em tempo de compensação, aos 90’+3. “Estamos a pagar o facto de termos 80 por cento do plantel de primeiro ano. Há momentos em que falta um pouco de experiência”, referiu Gilberto Vicente, técnico do SCM.

O treinador lamenta a falta de pontaria e considera o resultado injusto. “Merecíamos ganhar de longe. Aos 70 minutos podíamos estar a ganhar por três ou quatro golos. Tivemos as maiores oportunidades, uma delas passámos pelo guarda-redes e perdemos bola”, acrescentou.

Concluída a sétima jornada, o Mirandela é nono classificado, penúltimo, com cinco pontos e na próxima ronda joga fora com o Amarante.

O Trofense está na quarta posição, com 11 pontos, e recebe o Lank Vilaverdense no dia 22 de Outubro.

Foto SCM

Jornalista: 
SM