F.C.Vinhais assume comando do campeonato distrital

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 25/10/2016 - 17:05


O F.C.Vinhais é o novo líder do campeonato distrital depois da vitória por 2-0 frente ao Santa Comba da Vilariça, na terceira jornada da prova. Marcelo e Pedro apontaram os golos da vitória, que podia ter sido mais expressiva não fosse a falta de pontaria dos homens da capital do fumeiro.

Foi uma boa entrada no jogo das duas formações que logo nos dez primeiros minutos desenharam duas boas oportunidades de golo. A primeira pertenceu ao Vinhais através de Marcelo, que cabeceou com perigo, e depois foi a vez de João, também de cabeça, tentar marcar para o Vilariça.
Paulinho, a referência do ataque vinhaense, mostrou-se sempre muito irrequieto na procura do golo, que só apareceu perto do intervalo, aos 42’, mas com a assinatura de Marcelo, que abriu o activo no Municipal de Vinhais. Três minutos depois, Pedro assinou o segundo fruto de um bom trabalho individual.
Os golos sofridos afectaram os forasteiros, que se mostraram muito críticos em relação ao trabalho da equipa de arbitragem, estes não conseguiram inverter o resultado.

Jornalista: 
Susana Madureira