As figuras do jogo: Amadi e Pedro Freitas

PUB.

Ter, 14/08/2018 - 10:33


O dérbi transmontano entre Mirandês e Pedras Salgadas teve dois protagonistas: Amadi, ponta de lança dos locais, e Pedro Freitas, guarda-redes da equipa termal.

O encontro, no domingo, terminou com um nulo no marcador e o responsável foi o guarda-redes da formação termal que negou várias vezes o golo à turma da casa. Amadi travou um autêntico duelo com Pedro Freitas.

“O guarda-redes esteve bem. Foi um jogo bom mas tivemos a infelicidade de não marcar. No próximo jogo vamos tentar fazer ainda melhor”, disse o ponta de lança.

Amadi chegou esta temporada ao Mirandês e está confiante num bom trabalho do grupo no nacional.

“Acredito que vamos fazer uma boa época. A equipa é nova mas vamos fazer um bom campeonato”.

Pedro Freitas lamenta o empate e as oportunidades desperdiçadas pelo Pedras na recta final do jogo frente a um adversário complicado.

“O importante era sair de Miranda com os três pontos mas não foi possível. O Mirandês também fez pela vida e criou-nos algumas dificuldades. Já perto do fim tivemos oportunidades para resolver o jogo e não conseguimos. O futebol é mesmo assim”.

O guarda-redes, de 32 anos, reforçou esta temporada o Pedras Salgadas, depois de duas épocas ao serviço do Vilaverdense.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Sérgio Albino