Gil Barbosa o homem golo

PUB.

Qua, 17/08/2016 - 14:21


Jogador guineense já marcou posição no ataque e a titularidade não lhe vai fugir. Gil Barbosa mostrou veia goleadora na pré-época.

A referência do ataque do S.C.Mirandela tem um nome, Gil Barbosa. O ponta de lança, de 21 anos, natural da Guiné Bissau marcou em todas os jogos de treino da pré-época com excepção do encontro com o Chaves, que os flavienses venceram por 0-2, e do primeiro jogo de treino com o GDB, que terminou com um empate sem golos.
O atacante chegou bem referenciado ao clube da cidade do Tua, depois dos nove golos apontados com a camisola do Nogueirense na temporada passada.
Gil Barbosa é possante no 1x1, veloz, tecnicamente evoluído e perigoso no jogo aéreo, tornando-se numa autêntica dor de cabeça para os defesas adversários.
O ponta de lança facturou na partida de treino com o G.D.Bragança, realizada no sábado, abriu o caminho para a vitória por 1-2 dos alvinegros.
Gil Barbosa deverá ser titular com o Pedras Salgadas, encontro da jornada inaugural da série A do Campeonato de Portugal Prio agendado para domingo.

Jornalista: 
SM