class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-183404 node-type-noticia">

            

Golo madrugador definiu o encontro

Ter, 29/08/2017 - 12:20


A ADSP Vale do Conde estreou-se, no domingo, no Campeonato Nacional de Iniciados com uma derrota, 1-6, frente ao Famalicão.

A equipa forasteira marcou cedo. O guarda-redes Daniel derrubou Tiago na área. Um lance castigado com uma grande penalidade. Tiago não hesitou e abriu o activo ao minuto três.
Um golo com efeito moralizador para a turma de Famalicão, que mostrou bastante eficácia. Ao intervalo os visitantes venciam por 0-4.
Na segunda metade, João Pinto e Geovani dilataram o resultado para 0-6.
A equipa da casa ainda reduziu para 1-6 de grande penalidade, mas o tento de Rodrigo não chegou para inverter o resultado.
Gilberto Gomes desvalorizou o resultado pois esteve privado de alguns jogadores no pontapé de saída do campeonato.
O treinador do Vale do Conde refere que o objectivo passa por “participar para que os jovens jogadores ganhem mais experiência”.

Jornalista: 
Susana Madureira