Luís Sousa (Montalegre): “Na segunda parte fomos a equipa que queremos ser”

PUB.

Ter, 27/08/2019 - 11:32


“Foram duas partes distintas do jogo”, começou por dizer Luís Sousa na conferência de imprensa após a derrota por 2-1 com o G.D. Bragança.

O técnico-adjunto do Montalegre reconheceu que a sua equipa não esteve bem nos primeiros 45 minutos. “Os índices de agressividade estiveram muito baixos. Não fomos nem fizemos o que trabalhamos durante a semana e isso criou-nos dificuldades, pois deixamos o Bragança algo confortável”.

Contudo, Luís Sousa considerou o resultado penalizador para os seus jogadores atendendo à boa prestação conseguida na segunda metade. “Na segunda parte fomos a equipa que queremos ser. Na minha opinião merecíamos mais que um empate, mas no mínimo o empate”.

Luís Sousa lamentou ainda as oportunidades de golo desperdiçadas e o penalti falhado pelo central Álvaro Branco, aos 78 minutos. “Não foi só o penalti tivemos pelo menos três oportunidades, duas sozinhos com o guarda-redes e não conseguimos marcar”.

Na próxima jornada, o Montalegre recebe o Berço SC, que esta jornada venceu o Mirandela por 5-1. Luís Sousa não espera facilidades e lembra que não há jogos fáceis. “Todas as equipas estão moralizadas. A AD Oliveirense perdeu 6-1 connosco e hoje empatou a das bolas com o São Martinho. É jogo a jogo. São jogos distintos”, concluiu.

 

 

Jornalista: 
SM