Mogadouro joga fora no pontapé de saída da Taça Nacional de Futsal

PUB.

Sex, 20/05/2022 - 15:24


Os comandados de Artur Pereira já conhecem o calendário de jogos da fase de acesso ao Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão.

O Clube Académico de Mogadouro joga fora, com o São Mateus, da A.F. Braga, na primeira jornada da Taça Nacional de Futsal de seniores masculinos, marcada para o dia 28 de Maio. O calendário de jogos ficou definido esta tarde, em sorteio realizado na Cidade do Futebol.

Os transmontanos integram a série A, juntamente com São Mateus (A.F. Braga), Montalegre (A.F. Vila Real) e Gondarém (A.F. Viana do Castelo).

Na segunda jornada, o Mogadouro recebe o Gondarém e na terceira joga em casa com o Montalegre no fecho da primeira volta da competição.

O C.A. Mogadouro sagrou-se campeão distrital de futsal mas, à semelhança das restantes equipas vencedoras das várias associações, terá que disputar a Taça Nacional de Futsal para conseguir a subida ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão na próxima temporada.

A Taça Nacional de Futsal de seniores masculinos conta com 20 equipas divididas por cinco séries. Os dois primeiros classificados de cada grupo sobem ao nacional.

 

Jornalista: 
Susana Madureira