Mogadouro perde em Vila do Conde nos últimos segundos

PUB.

Dom, 06/11/2022 - 02:01


Derrota por 4-3 foi o resultado do jogo com o Rio Ave relativo à jornada 6 da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 3ª Divisão. Os vilacondenses apontaram o golo da vitória a quatro segundos do final do encontro.

O Clube Académico de Mogadouro sofreu, este sábado, uma derrota fora de portas, 4-3 com o Rio Ave, num jogo marcado por queixas dos transmontanos em relação à arbitragem.

Os vilacondenses estiveram a vencer por 2-0, com golos de Bruno Pereira e André Gonçalves, mas até ao intervalo a formação treinada por Artur Pereira conseguiu igualar. Fábio Silva reduziu para 2-1 e Thiago Lessa fez o 2-2. No último minuto da primeira parte, aos 19', Thales Cruz e Cristiano foram expulsos. 

Na segunda metade, o Mogadouro ainda conseguiu a reviravolta no marcador, 2-3, com um golo de Dylan Afonso, mas os locais restabeleceram a igualdade (3-3) através de André Gonçalves.

Os últimos quatro segundos foram decisivos para a formação da casa que ainda conseguiu marcar por intermédio de Ricardo Gonçalves. O ala fixou o resultado em 4-3 e garantiu o triunfo do Rio Ave.

Com seis jornadas carimbadas, o Mogadouro é sexto classificado com nove pontos e o Rio Ave ocupa a segunda posição com 14 pontos.

No próximo fim-de-semana o campeonato faz uma pausa para se jogar a segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal. No sábado, dia 12, o Mogadouro viaja até à Batalha para defrontar o Amarense e o Rio Ave recebe o Atlético CP.

 

 

Jornalista: 
SM