Motty empatou de penálti e evitou primeira derrota do Mirandela

PUB.

Ter, 10/11/2020 - 15:38


Os alvinegros sentiram muitas dificuldades no terreno do Maria da Fonte. O golo do empate chegou já em tempo de compensação, aos 90’+3.

Foi uma jornada difícil para o S.C. Mirandela que ainda sofreu para trazer um ponto da deslocação à Póvoa de Lanhoso. 2-2 foi o resultado frente ao Maria da Fonte, na jornada 6 da série A do Campeonato de Portugal.

A formação alvinegra inaugurou o marcador ainda antes do intervalo, aos 45’, através do ponta de lança Kenedy, que regressou à titularidade, depois de ter cumprido dois jogos de castigo disciplinar.

Na segunda metade, os minhotos reagiram com um golo de Telmo Rodrigues, que fez o 1-1 aos 46’, e Luís Guerra colocou a equipa da Póvoa de Lanhoso em vantagem (1-2) aos 54 minutos.

A tarefa dos alvinegros não estava fácil e só aos 90’+3 é que conseguiram marcar o golo do empate. Diogo Motty marcou de penálti e evitou a primeira derrota da formação transmontana.

“A segunda parte foi mais difícil por culpa própria e por incompetência nossa, não entramos tão focados. Cometemos erros que se pagam caro. Sofremos dois golos e depois tivemos que correr atrás do resultado”, lamentou o técnico, Rui Eduardo Borges.

Para o técnico do S.C. Mirandela o Maria da Fonte “foi a equipa com mais qualidade” que defrontou esta temporada.

O Maria da Fonte terminou o encontro apenas com dez elementos. Luiz Sousa foi expulso aos 90’+3 por acumulação de amarelos.

 

 

Jornalista: 
SM