Plantel do Macedo em isolamento

PUB.

Ter, 10/11/2020 - 15:28


Jogadores, treinadores e directores do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros estão em isolamento depois de ter sido detectado um surto de Covid-19 na equipa.

Até à data estão confirmados 13 casos, 11 jogadores e dois treinadores. Segundo apurámos todos os atletas e elementos da equipa técnica e direcção estão a ser testados.

Entretanto, o clube já divulgou um comunicado onde dá conta da situação. “Os testes estão a ser feitos, depois de alguns dos nossos atletas terem manifestado sintomas. Depois de testados confirmaram-se alguns destes positivos. Independente dos resultados que ainda faltam apurar, toda a equipa está em quarentena por ordem das entidades competentes. Aproveitamos para agradecer a Associação de Futebol Bragança e a todos os clubes que competem connosco no campeonato distrital toda a disponibilidade e vontade demostrada em colaborar neste momento difícil que estamos a atravessar”, lê-se no documento.

Depois de conhecido o primeiro caso foram suspensos de imediato os treinos do plantel sénior e adidos os jogos com o Mirandês e Vila Flor SC, relativo à 3ª e 4ª jornada da Divisão de Honra da A.F. Bragança.

 

 

Jornalista: 
SM