Resultado penalizador

PUB.

Ter, 01/10/2019 - 15:57


Os Pioneiros de Bragança perderam, no sábado, por 2-3 com o Lordelo, num jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

Os brigantinos terminaram a partida com um sentimento de injustiça. Os locais perderam pela margem mínima (2-3) e somaram a segunda derrota em duas jornadas já realizadas.

A equipa da casa entrou bem e a pressionar mas sem conseguir materializar em golos as oportunidades conseguidas, o que lhe custou três pontos.

Aos dez minutos fez-se uso do ditado ‘quem não marca sofre’, Pedro Azevedo colocou os forasteiros em vantagem no marcador.

O golo do empate só chegou na segunda metade, aos 25’, através de Diogo Fernandes. Mas, os minhotos não demoraram a recuperar a vantagem, Carlos Azevedo fez o 1-2 aos 28’ e João Azevedo marcou de penálti o terceiro do Lordelo aos 30’.

A um minuto do final do encontro, aos 39’, Filipe Alves ainda reduziu, fixando o resultado em 2-3.

O início de campeonato não tem sido fácil para os Pioneiros de Bragança que contam com o plantel bastante reduzido. O técnico, Ricardo Pires, não conta com Riquinho, Valdo, Rafa e Carlitos por questões burocráticas. Também Edgar e Luís não entram nas contas do treinador.

Na próxima jornada os brigantinos defrontam o Macedense, dérbi distrital da jornada 3 da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

 

 

Jornalista: 
SM