“Seremos sempre uma equipa com enorme sentido de compromisso com a vitória”

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qua, 21/09/2016 - 14:31


Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo, não assume o rótulo de candidato ao título distrital. O treinador aponta para os lugares cimeiros da tabela num altura em que a equipa acelera para o início do campeonato, agendado para o dia 9 de Outubro.

O Rebordelo prepara-se para a nova temporada na Divisão de Honra da A.F.Bragança. Nuno Loureiro mantém-se no comando técnico pela quarta temporada consecutiva e conseguiu segurar o núcleo dura da equipa. Embora se registe a saída de quatro elementos, entre eles o médio Coy, que ingressou no Grupo Desportivo de Moncorvo.
Por outro lado, o treinador ganha outros tantos reforços. O guarda-redes Ricardo Reis (ex-ADSP Vale do Conde), o médio Ricardo Trigo (ex-ADSP Vale do Conde), o avançado Filipe Carvalho (ex-ADSP Vale do Conde) e Óscar Sousa (ex-Vinhais).       
Nuno Loureiro aponta para “os lugares cimeiros” da tabela classificativa à semelhança da época anterior, em que o Rebordelo terminou o campeonato na quarta posição, mas antevendo bastantes dificuldades.

Jornalista: 
Susana Madureira