Testemunhas de Jeová em Congresso

PUB.

Ter, 28/06/2005 - 18:08


"Obediência a Deus" é o tema do Congresso de Distrito das Testemunhas de Jeová, que vai decorrer entre os dias 1 e 3 de Julho, no Estádio Municipal de Chaves.

Este Congresso, onde são esperados cerca de 1700 congressistas de Trás-os-Montes e Alto Douro, vai centrar-se no discurso "Ao obedecer a Deus, siga o modelo". Trata-se de um tema que destaca a doutrina central das Testemunhas de Jeová: "seguir o exemplo e os ensinos de Jesus Cristo resulta num modo de vida mais feliz".
Segundo a organização do Congresso, serão prestados conselhos às famílias participantes. "O programa destacará como o marido, a esposa e os filhos que observam os princípios divinos tornarão as suas famílias mais felizes".
Este é um dos 14 Congressos de distrito que as Testemunhas de Jeová vão realizar em 12 cidades de Portugal Continental e das Ilhas e onde se esperam cerca de 65 mil pessoas.
Estes eventos vão destacar "a ênfase da Bíblia na importância de obedecer a Deus em todos os assuntos da vida". Os Congressos estão abertos ao público em geral.
Em todo o mundo, há mais de seis milhões de Testemunhas de Jeová que estão activas em 235 países e territórios.