Valdemar Vilaverde regressa ao G.D. Chaves

PUB.

Seg, 23/08/2021 - 12:11


O jogador, natural de Mirandela, ingressou na formação de juniores dos flavienses, depois de já ter representado os iniciados na época 2017/2018.

Valdemar Vilaverde veste novamente de azul grená. O médio que também joga a avançado regressou ao Grupo Desportivo de Chaves e já se estreou, no sábado, no Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão com um empate, sem golos, frente ao Amarante FC.

O jogador, de 18 anos, conhece grande parte dos jogadores, entre os quais os também mirandelenses Pedro Quiaios e Miguel Pegado. “As expectativas para este ano são muito boas, partilho balneário com jogadores que já conheço há bastante tempo, o que é muito bom, e espero atingir os objectivos propostos ao nível colectivo e também objectivos individuais”, afirmou Valdemar Vilaverde.

Na temporada passada, o avançado trabalhou com o plantel sénior do S.C. Mirandela no Campeonato de Portugal. Uma experiência que o ajudou a evoluir. “É outro nível competitivo, muito difícil, mas que acaba por nos ajudar bastante e a ter uma enorme evolução, bem como o facto de convivermos com jogadores mais experientes faz-nos ter outra mentalidade”.

No regresso ao G.D. Chaves, Valdemar quer ajudar os flavienses a “vencer e a subir de divisão”.

O mirandelense iniciou a sua formação no S.C. Mirandela. Em 2017 ingressou no Chaves, seguiu-se o G.D. Cachão, G.D. Bragança e S.C. Mirandela na época passada.

 

Jornalista: 
SM