Ter, 13/03/2018 - 15:57
Na segunda mão dos quartos-de-final, realizada este domingo, o Vila Flor SC deu a volta à eliminatória. Depois da derrota por 1-0 no primeiro jogo, a formação de Nuno Lima venceu em casa o Rebordelo por 3-1.
Os forasteiros chegaram à vantagem ao minuto 9, através de Fialho, mas, ainda antes do intervalo, Quintas igualou aos 35’.
Foi no segundo tempo que os locais conseguiram a cambalhota na eliminatória. Faneca assinou o 2-1 aos 65’ e Lalá carimbou a vitória aos 80’ de grande penalidade.
Em Carrazeda de Ansiães, a equipa treinada por Carlitos não conseguiu segurar a vantagem de 1-2 conseguida em Vinhais. A formação da capital do fumeiro venceu por 2-4 e carimbou a passagem às meias.
Pelo caminho fica ainda o Vimioso apesar do empate a uma bola em casa com os Estudantes Africanos. Recordamos que a formação treinada por Duarte Fernandes tinha perdido o primeiro jogo por 2-0.
E sem surpresas, face ao triunfo expressivo (5-1) da primeira mão, o Sendim seguiu para a próxima fase depois do 1-7 frente ao Moncorvo.
Nas meias-finais o Sendim vai defrontar o Vinhais. É a terceira época consecutiva que as duas equipas se defrontam nesta fase da competição. Quanto ao Vila Flor SC joga com os Estudantes Africanos. O primeiro jogo está agendado para o dia 31 de Março.