Ter, 23/08/2016 - 14:36
Depois de algum desacerto dos moncorvenses, o intervalo foi bom conselheiro e houve mais travão nas investidas da equipa forasteira.
A partida já se antevia complicada para a formação treinada por Leandro Pedrosa frente a um adversário com mais traquejo na competição.
Com um tridente ofensivo formado por Ansumane, Diaby e Caleb valeu à defesa do Moncorvo o central Edra, que se mostrou imperial no sector defensivo, para minimizar os estragos dos jogadores adversários.
O Felgueiras construiu a vitória bastante cedo. O primeiro golo surgiu aos 11 minutos através de Léleco, após um cruzamento de Diaby junto à linha de fundo. O mesmo Diaby serviu Caleb para o segundo tento da equipa visitante.
Na segunda metade, o Moncorvo mostrou mais segurança e criou algumas dificuldades ao Felgueiras.
Aos 83’, o avançado Valadares desperdiçou uma boa ocasião para marcar. Na área, na cara do guarda-rede, rematou torto. Antes, Henrique evidenciou-se na baliza do Moncorvo ao negar o golo a Ansumane e Sele Davou.
Na próxima jornada, o Moncorvo viaja até à Madeira para defrontar a Camacha e o FC Felgueiras 1932 joga em casa com o Aliança de Gandra.