Eduardo Gonçalves deixa comando técnico do Mirandês para rumar ao estrangeiro

PUB.

Qua, 08/09/2021 - 16:56


O treinador orientou ontem o último treino do G.D. Mirandês.

Eduardo Gonçalves não vai chegar a estrear-se em competição no comando técnico do G.D. Mirandês.

O treinador brigantino, de 36 anos, está de saída. Ao que o Nordeste apurou, Eduardo Gonçalves vai rumar ao estrangeiro para trabalhar com selecções jovens, de sub-17 e sub-19. “Em nada a nossa equipa ficou fragilizada com a saída do treinador Eduardo, a quem desejo boa sorte e agradeço. Por motivos profissionais teve que deixar o clube”, disse Osvaldo Miranda, director desportivo do G.D. Mirandês.

O técnico orientou ontem a última sessão de treino da pré-época e o adjunto, Vítor Fernandes, assume leme da equipa. “Confiamos em quem escolhemos para nos acompanhar nesta temporada. Certos de que estamos nas melhores mãos, desejamos sucesso ao treinador Vítor Fernandes”, acrescentou o dirigente.

Eduardo Gonçalves foi treinador-adjunto da AD Sanjoanense na temporada passada, no Campeonato de Portugal. Antes, o técnico esteve quatro anos na China  com passagens pelo F.C. Joy Soccer Shenzhen, academia do Guangzhou e Ebbe Sand Soccer Academy.

Em Portugal trabalhou com as camadas jovens do Boavista, Salgueiros e Bragança. No futebol sénior foi adjunto no Argozelo na temporada 2015/2016.

 

 

Jornalista: 
SM