class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-193351 node-type-noticia">

            

Mirandela recebe Circuito Nacional de Águas Abertas

Sex, 16/09/2022 - 12:54


A XI Travessia do Rio Tua está marcada para o dia 24 de Setembro e pontua para o Campeonato Nacional de Águas Abertas.

São esperados mais de cem nadadores de vários clubes de norte a sul do país com destaque para a campeã do último Circuito Nacional de Águas Abertas, a nadadora Mariana Mendes do Sporting CP.

A prova conta com várias distâncias: 400, 1500 e 3000 metros femininos e masculinos.

A XI Travessia do Rio Tua está marcada para o dia 24 de Setembro, com início às 10h00, é organizada pela Associação de Natação do Nordeste e Câmara Municipal de Mirandela.

A prova integra o XXV Circuito Nacional de Águas Abertas. A competição começou em Junho, em Sines, e termina no dia 5 de Outubro em Sesimbra.

 

Jornalista: 
SM