Mirandês quebra jejum e passa lanterna ao Vilaverdense

PUB.

Ter, 02/04/2019 - 15:05


Finalmente a vitória. O Grupo Desportivo Mirandês quebrou o jejum e venceu, no domingo, o Vilaverdense por 2-1, na jornada 28 da série A do Campeonato de Portugal.

O primeiro golo da formação da casa chegou ao minuto 34 por intermédio de Waldemar. O avançado do Mirandês rematou forte, sem hipóteses de defesa para o guardião minhoto, Miguel Palha.

O segundo dos comandados de Manuel Matias surgiu na segunda metade, aos 49’, após uma falha do central do Vilaverdense, Nené. Henrique muito atento ganhou a bola e aproveitou para fazer o segundo.

O Vilaverdense ainda reduziu para 2-1 aos 71 minutos. Foi um bom golo de Paulinho que, após o cruzamento de Hugo Costa, conseguiu um remate bem colocado e bateu o guarda-redes, Manu.

O Grupo Mirandês não vencia desde a jornada 16, em que conseguiu um triunfo por 1-0 frente aos Caçadores das Taipas, e subiu para a penúltima posição com 14 pontos. O Vilaverdense é agora o lanterna vermelha da competição.

Na próxima jornada, a turma de Manuel Matias tem pela frente um jogo complicadíssimo frente ao Vizela, líder do campeonato.

 

 

Jornalista: 
SM/ Foto de Duarte Pacheco