Mogadouro termina campeonato distrital de futsal invicto

PUB.

Sáb, 07/05/2022 - 15:24


Os comandados de Artur Pereira lideraram em todas as frentes e preparam-se para o play-off de acesso ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

Depois de ter confirmado o título de campeão distrital ainda a duas jornadas do final do campeonato, o Mogadouro terminou a competição invicto, zero derrotas, 58 pontos e destacado em todas as frentes.

A formação treinada por Artur Pereira venceu, esta sexta-feira, o Futsal Mirandela por 3-8 na 22ª jornada, última da temporada.

Os mogadourenses conseguiram também alcançar o registo de melhor ataque, 144 golos marcados, e melhor defesa, 36 golos sofridos.

Apesar da conquista do título distrital, o Mogadouro não tem acesso directo ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Os comandados de Artur Pereira têm que passar por um play-off  de acesso e tudo aponta para que os adversários sejam os campeões distritais de Vila Real, Guarda e Braga.

Ainda no campeonato distrital de futsal, o Alfandeguense venceu o Vimioso por 5-4 na última jornada, a Escola Arnaldo Pereira conseguiu igual resultado em casa frente ao CSP Vila Flor, a ADCR Ala terminou o campeonato com um triunfo  por 9-3 com o CASC Freixo e o GD Torre Dona Chama venceu o G.D. Mirandês por 1-0.

Quanto ao SC Moncorvo folgou na última jornada e concluiu a época na segunda posição, com 51 pontos. O pódio do distrital fecha com o Vimioso, no terceiro lugar, com 39 pontos.

 

Jornalista: 
SM