Triunfo caseiro garante passagem à segunda eliminatória

PUB.

Ter, 10/09/2019 - 16:53


César e Amoroso apontaram os golos da vitória (2-0) do S.C. Mirandela com o Atlético dos Arcos.

O S.C. Mirandela está na segunda eliminatória da Taça de Portugal. Os alvinegros levaram de vencida, no domingo, o Atlético dos Arcos por 2-0.

Armando Santos, técnico dos mirandelense, fez várias mexidas no 11 inicial em relação ao que apresentou no encontro com a AD Oliveirense, na jornada 3 do Campeonato de Portugal.

No encontro estrearam-se quatro jogadores: Franck e Fabrício no meio campo; Rafael Amoroso no ataque; e Ruben Rendeiro na baliza.

Recordamos que Franck, Fabrício e Amoroso falharam as três jornadas já realizadas por questões burocráticas.

O treinador tem assim mais soluções para os diversos sectores. “Hoje consegui ter mais opções no banco. Tivemos uma equipa bastante sólida”, afirmou Armando Santos em conferência de imprensa.

A formação da cidade do Tua marcou cedo, aos 11 minutos, por intermédio de César e mostrou-se perdulária no ataque. Huguinho tentou surpreender Cesteiro com um remate bem colocado, mas sem força suficiente para dilatar o resultado, e aos 25’ enviou a bola à trave da baliza dos minhotos.

Na segunda metade, outra vez Huguinho muito activo no ataque mas esbanjador. O 47’ , no coração da área, à boca da baliza atirou por cima.

Os forasteiros reagiram e na sequência de um lance de bola parada valeu Felipe Borges para desviar o perigo da área do Mirandela.

O Mirandela só respirou de alívio aos 72 minutos com o golo de Rafael Amoroso, depois da assistência de César na esquerda, que fixou o resultado em 2-0.

 

 

Jornalista: 
SM