Vitória conseguida na segunda metade

PUB.

Ter, 05/03/2019 - 13:00


O SC Mirandela levou de vencida o Caçadores das Taipas por 2-0 com golos de Carlos Eduardo e Zé Ricardo, apontados nos últimos 45 minutos.

A formação da cidade do Tua regressou às vitórias, após a derrota por 1-0 no terreno do Gil Vicente, um resultado que não teve efeitos em termos de classificação.

No regresso ao São Sebastião, os alvinegros conseguiram um triunfo categórico por 2-0 com o Caçadores das Taipas por 2-0.

A equipa de Luís Pinto foi superior e não permitiu veleidades ao adversário, apesar de terem sido escassas as oportunidades de golo na primeira metade do encontro.

Na segunda parte, os da casa foram mais certeiros e chegaram à vitória. O avançado Carlos Eduardo fez funcionar o marcador aos 48 minutos e o defesa Zé Ricardo fixou o resultado em 2-0 aos 58’.

O SC Mirandela mantém-se no sexto lugar, agora com 43 pontos, e cada vez mais perto de garantir a manutenção. Os mirandelenses têm o segundo melhor ataque da série A do Campeonato de Portugal, 44 golos marcados, decorridas 24 jornadas.

 

Kelvin Medina rumou ao Vilafranquense

Frente ao Caçadores das Taipas, o técnico do SCM, Luís Pinto, já não contou com o médio Kelvin Medina. O jogador, de 25 anos, rescindiu com o SC Mirandela para ingressar no Vilafranquense, terceiro classificado da série C do Campeonato de Portugal.

Kelvin  vestiu a camisola dos alvinegros durante quase duas temporadas. Esta época realizou 22 jogos (19 para o campeonato e 3 para a Taça de Portugal) e marcou 6 golos.

Kelvin foi o sexto jogador a deixar o SC Mirandela depois de Átila, Tózinho, André Pinto, Vitinho, João Victor e Marco Pinto.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Fernando Cordeiro