Bazaloco não conseguiu os 3 milagres

PUB.

Ter, 30/01/2007 - 17:59


Muita correcção de parte a parte, grande atitude, muito equilíbrio e um futsal de bom nível, atingido com boa filosofia de jogo.

O melhor conhecimento do terreno por parte dos locais e o aproveitar do tudo por tudo forasteiro para lutar pelo prejuízo fizeram o marcador atingir números que não correspondem ao que se passou dentro das quatro linhas.
Assistiu-se a uma saliência muito forte, que pesou muito na vitória dos locais. A exibição de luxo do jovem keeper Bazaloco, que defendeu o que era fácil e, até, os impossíveis, esteve em destaque, pois só não conseguiu fazer três milagres.
Arbitragem contestada, embora não tenha tido influência no resultado.

Jogo no pavilhão municipal de Freixo de Espada à Cinta, excelentes condições, do melhor que temos visto, a que faltará, apenas, ultrapassar a humidade do piso. Assistência em bom número apesar do frio de rachar.

Poiares: Bazaloco, Eduardo Santos, Rui Portela (cap.), Nuno Teixeira, Carlos Madeira – Nuno Carrasco, João Carrasco, Cristiano, Filipe Portela, Pedro Vicente
Disciplina: C.A. Nuno Teixeira e João Carrasco – expulsão de João Carrasco
Melhor em campo: Bazaloco
Técnico: Rui Portela

Mirandela: Dino, Tiago, Rafael Pinheiro, Zézé, Colmeais – Micael, Filipe, Colmeais, Rui Freitas, Pedro Marcelo
Disciplina: C.A. Tiago e Dino – expulsão do delegado ao jogo
Melhor em campo: Rafael Pinheiro
Técnico: Nelson

Marcha do marcador: 2-2 ao intervalo – 0-1 Pedro Marcelo, 1-1 Nuno Teixeira, 2-1 João Carrasco, 2-2 Tiago, 3-2 João Carrasco, 4-2 Cristiano, 5-2 João Carrasco, 6-2 Cristiano, 6-3 Zézé, 7-3 Nuno Carrasco