Jogo de encher o olho

PUB.

Ter, 06/02/2007 - 12:26


O Bragança inaugurou o marcador, aos 12’, por intermédio de Alfredo, numa atrapalhação defensiva dos moncorvenses, adivinhando um jogo fácil. Mas, passados 10’, os visitantes empataram a partida, através de Angelino, que ganhou uma segunda bola à entrada da grande – área e desferiu um remate forte e colocado, sem chances para Hugo.

À meia hora de jogo, João Pedro defende com o braço um golo feito do Moncorvo. Deste modo, o juiz Fernando Lopes expulsou o atleta da casa e assinalou grande penalidade. Sérgio, chamado a converter o castigo, não desperdiçou a ocasião, mas levou em excesso os sentimentos, provocando os adversários. Fernando Lopes não esteve com meias medidas e expulsou o camisa 6 dos forasteiros.
Assim, as duas formações foram para o intervalo reduzidas a 10 elementos e com o placar de 1-2.
No 2.º tempo, o Bragança entrou determinado em conquistar a igualdade, mas os moncorvenses fecharam-se muito bem, não dando espaço de manobra ofensiva aos rivais, aliás, por diversas vezes, poderiam ter matado o jogo num dos contra-golpes. No entanto, Paulo Lima, que entrara minutos antes, estabeleceu o resultado final de 2-2, aos 66’.

Campo do CEE

Árbitro – Fernando Lopes (AF Bragança)
Assistente (bancada) – João Veloso
Assistente (peão) – Joaquim Ferreira

Bragança – Hugo; João Pedro, Ricardo Ferreira, Filipe (Monteiro 36’), Guilherme, Elton, Ricardo Fernandes, Jaime, Pedro, Capelo e Alfredo (Paulo Lima 63’).
Treinador – Fernando Rodrigues
Amarelos – Elton 27’.
Vermelho – João Pedro 29’.

Moncorvo – Nuno; Hélder (Jorge 68’), José Luís, Jorge Mota, Rui, Sérgio, Pedro Gonçalves, Angelino, Bruno, André e João (Lucas 80+2’).
Treinador – Tomás Bernardo
Vermelho – Sérgio 30’.

Ao intervalo – 1 – 2
Resultado final – 2-2
Marcadores – 1-0, Alfredo 12’; 1-1, Angelino 22’; 1-2, Sérgio 30’ e 2-2, Paulo Lima 66’.