Mãe D`Água disputa futsal feminino

PUB.

Ter, 30/01/2007 - 18:00


A equipa feminina de Futsal do Mãe D’ Água foi impedida de participar no Distrital de Futsal feminino, porque deve 800 euros à Associação de Futebol de Bragança (AFB) desde o ano passado.

A AFB nunca chegou a ver o dinheiro da inscrição das atletas e seguros da época 2005 / 2006. Por isso, este organismo não quer cometer o mesmo erro e a formação bragançana só entra quando pagar o que deve, segundo a AFB.
O campeonato tem neste momento 3 equipas: Macedense, Santo Cristo e Alfândega. No entanto, a competição vai ter uma mais, pois o treinador do Mãe D’ Água, Manuel Rodrigues, e as suas jogadoras já estabeleceram um acordo com a Habinordeste para a presença no Campeonato Distrital de Futsal feminino. Desta forma, as atletas entrarão em campo já no próximo fim-de-semana com as cores da Habinordeste.
Agora, nem que a opinião da direcção do Mãe D`Água se alterasse as atletas já não mudavam de ideias. “Jamais representariam o Mãe D’ Água com este presidente à frente dos destinos do clube”, confessa o treinador.
Quanto ao jogo que não foi realizado frente ao Macedense, será recalendarizado oportunamente.