class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-174872 node-type-noticia">

            

PUB.

Stocks combatem crise

Qua, 13/04/2011 - 00:04


Pavilhão do NERBA volta a ser palco de um certame com preços de arromba

É já no próximo fim-de-semana que Bragança recebe mais uma Feira de Stocks, uma organização da GlobalFun, que decorrerá no pavilhão do NERBA.
O certame realiza-se, este ano, em cenário de crise, mas o responsável da empresa, Francisco Freixinho, espera manter o mesmo número de visitantes.
“Vamos ver como s pessoas reagem. Não será a euforia de outro anos, em que as pessoas até compravam artigos que não eram do seu tamanho, só pelo prazer de comprar, mas estamos confiantes”, sublinha o empresário.
Este ano haverá menos dez expositores do que no ano passado, mas a organização quer manter o mesmo nível de volume de vendas, que pode superar os 120 mil euros.
Francisco Freixinho garante que ainda compensa comprar numa feira de stocks, onde a roupa, o calçado e os acessórios são o prato forte. “O que nós temos num evento destes é a possibilidade de entrar num espaço e comprar de tudo. E há pessoas que praticam preços fantásticos, no mínimo de 50 por cento e até os 80 por cento”.
A organização promete marcas de renome a preços irresistíveis, nomeadamente de uma cadeia de vestuário moderno que já não se encontra no mercado, mas está presente neste tipo de feiras para escoar a mercadoria.