CAB vende cara a derrota com o Leixões SC

PUB.

Sáb, 26/02/2022 - 19:06


Pavilhão da Bancada lotou para assistir a um grande espectáculo de voleibol. Clube Académico de Bragança perdeu 1-3 com o Leixões SC mas deu luta ao adversário.

Quem esta tarde passou pelo Pavilhão da Bancada do Estádio Municipal de Bragança não deu o seu tempo por perdido.

Com lotação esgotada assistiu-se a um grande jogo de voleibol entre Clube Académico de Bragança e Leixões SC, relativo à jornada 2 da série A do Campeonato Nacional de Voleibol de cadetes femininos.

Frente a um “colosso” do voleibol nacional, as brigantinas estiveram sempre à altura e colocaram sérias dificuldades à formação de Matosinhos.

Apesar da derrota por 1-3, Pedro Jacinto mostra-se orgulhoso da prestação das suas jovens jogadoras. “Estivemos à altura do jogo e do adversário. Depois de um jogo destes sentimos um orgulho enorme nestas jogadoras”, afirmou o treinador.

Pedro Jacinto destacou o apoio incondicional dos brigantinos nas bancadas completamente cheias num jogo “emocionante e impróprio para cardíacos”. “Foi um excelente espectáculo desportivo para nós e para a cidade. Foi uma tarde incrível. Juntamos no pavilhão várias gerações de voleibol. Não saímos vitoriosos no marcador mas na aposta na modalidade”.  

O Clube Académico de Bragança perdeu o encontro por 1-3 com os parciais de 19-25, 17-25, 25-18 e 15-25.

Na próxima jornada, a terceira, marcada para o dia 6 de Março, o CAB joga fora com o Castêlo da Maia.

Foto de Diogo Pinto 

Jornalista: 
SM