Jogar para os 3 Pontos

PUB.

Ter, 10/10/2006 - 11:18


Presenciou-se, no Estádio Municipal do Ataense, 95” de bom futebol. Apesar do encontro se resumir a um golo, o duelo foi intenso, com um enorme espírito de sacrifício de ambas as equipas.

O golo nasceu de uma bola parada aos 60”, com Flávio a marcar o livre e a aparecer Joca, desmarcado, a concluir da melhor forma. A equipa orientada por José Oliveira tentou dar novo rumo ao jogo, mas esbarrou na defesa de Moncorvo.
É certo que o empate seria o resultado mais justo, pois o Moncorvo teve duas ou três oportunidades e concretizou uma. Ao invés, o Ataense jogou sempre virado para o ataque e não conseguiu bater a excelente defesa dos transmontanos.
O Moncorvo teve o condão de saber controlar o miolo e, acima de tudo, uma defesa, em que o treinador Sílvio de Carvalho é exímio.
O trio de arbitragem esteve ao mais alto nível.

Estádio Municipal do Ataense

Árbitro – Leonardo Marques (A F Aveiro).

Ataense – João Paulo; Fábio Almeida, Gil (Paulo Sousa 63”) e Vitó; Sérgio, André e Hugo (Rodrigo 78”); Artur, (Coutinho 61”) Rui Lima, Serginho e Carlos.
Treinador – José Oliveira

Moncorvo – Norinho; Luís Boa (Benito 46”), Barbosa (Filipe 90+2), Ferraz e Joca; Eduardo, Nuno e Paulo Dores; Flávio, Elísio e Gabriel.
Treinador – Sílvio Carvalho.

Amarelos – João Paulo 28”, Gil 50”,Gabriel 55”,André 62”,Joca 63”,Barbosa 78”,Vitó 85” e Ferraz 90+4.

1ª Parte – 0-0
Marcador – Joca 60”.