Luta de candidatos

PUB.

Ter, 10/10/2006 - 11:27


O Sendim recebeu em sua casa o Mãe d´Água para a 2ª jornada do campeonato da divisão de honra. Os brigantinos procurava a sua segunda vitória para não perder terreno na luta pelo título e o Sendim procurava também a vitória no seu primeiro jogo em casa, esta época.

As equipas entraram em campo receando-se mutuamente, mas com a equipa da casa a ser claramente superior. Aos vinte minutos, o jogador Litcha do Sendim sai lesionado e o jogo passou, então, a ser bastante equilibrado. O intervalo chegou e o resultado ajustava-se para as poucas oportunidades de golo que houve.
Na segunda parte, o jogo manteve o mesmo sentido, embora o perigo rondasse mais as áreas das equipas. Criaram-se oportunidades de parte a parte, desperdiçadas por ambas as equipas, mas sempre sem supremacia de uma das formações. Nos minutos finais, os visitantes denotaram maior frescura física, mas não foram capazes de desequilibrar o jogo.
O empate é um resultado justo, pois ambas as equipas demonstraram um valor semelhante. Se o Mãe d´Água assume que é candidato à subida, o Sendim pelo valor que demonstrou, deverá também assumir-se como candidato ao título.

Árbitros: Rui Paulo, João Almeida e Ricardo Safage

Mãe d´Água: Armando, Alves, Careca (cap.), João, Migalhão, Carones, Silva, Tiago (Toni 86'), Sérgio (Tano 73'), Sorrateiro (Michel 94') e Luizinho;
Outros suplentes: Orlando, Nuno;
Treinador: Marcelo e Genésio

Sendim: Ricardo, Zé, Cunha (cap), Adolfo, Paletas, Filipe, Sendas I (Sendas II 75'), Marco (Manuel 55'), Kita, Litcha (Sérgio 21') e Alexandre;
Outros suplentes: Lemos, Michel, Hélio, Bruno;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

AATR