Resultado enganador

PUB.

Ter, 10/10/2006 - 11:19


A vitória coube ao Joane que soube planificar a táctica para o jogo e aproveitar a sorte do mesmo. No entanto, a partida não foi dominada exclusivamente pelos locais e nem o Mirandela lhes facilitou a tarefa.

Os forasteiros não entraram muito bem na partida e sofrem, logo aos 11’ do jogo, o primeiro golo. A partir daqui “acordam” e tentam empurrar o adversário para o seu quadrado defensivo.
Acerca do árbitro, pode dizer-se que desempenhou um trabalho de qualidade elevada, bem como os seus assistentes.

O que eles disseram

Soeiro – técnico do Joane
“Sinto-me feliz com os meus jogadores e com o que fizeram. Sabíamos que o Mirandela vinha à procura do empate, mas conseguimos segurar sempre. Conseguiram, em duas situações de bola parada, causar-nos algum frissom, mas nada de especial numa equipa que, para mim, é a melhor desta divisão”.

Carlos Correia – técnico do Mirandela
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil e que a nossa recuperação podia não passar por aqui. No entanto, vínhamos com vontade e intenções de regressar com pontos, mas mais uma vez sofremos um golo cedo. Contudo, não vamos deixar abater-nos porque os resultados têm que aparecer mais cedo ou mais tarde”.

Jogo no Estádio dos Barreiros em Joane, tarde de sol, temperatura agradável, muita assistência, relvado em estado aceitável

Trio de Arbitragem da A. F. Porto: João Loureiro, Luciano Silva, Fernando Brandão, Sérgio Batista – classificação de 0 a 10 6,5

Joane 4x1x3x2
Sérgio, Tó-5, Laureta, Roberto (sub-cap), Carvalho (cap), Vasco, Morais, Romeu, Pedro Pinto, Victor Hugo, Luís I
Não utilizados: Jorge Campos, Bé, Luís II, Alexandre
Disciplina: Tó 9’, Roberto 29’, Victor Hugo 37’, Cunha 89’
Técnico: Soeiro

Mirandela 4x3x3
Rui Sérgio, Veiga, Leandro, Ramalho, Didácio, Messias, Jefferson, Rui Lopes (cap), João André, Luizinho, Hugo Costa (sub-cap).
Não utilizados: Menezes, Luís, Sanny, Johnny,
Disciplina: Leandro 24’, Veiga 30’, Jefferson 61
Técnico: Carlos Correia

Marcha do marcador: 1-0 ao intervalo, 1-0 e 2-0 Victor Hugo 11’ e 17’, 3-0 Pedro Pinto 83’ – resultado final 3-0