Vimioso na frente

PUB.

Ter, 10/10/2006 - 11:22


No passado feriado, do 5 de Outubro, realizou-se a 1ª mão da pré-eliminatória da taça da Associação de Futebol de Bragança.

O Vimioso recebeu o Sendim para tentar resolver logo a eliminatória e até começou bem. Logo aos 10', uma falha da defesa visitante permite o cabeceamento de Quina para golo, num lance que estava aparentemente controlado. Foi um balde de água fria, pois o Vimioso nada tinha feito para merecer o golo.
O intervalo chegou e o resultado era um pouco injusto para os visitantes.
Na segunda parte, o Sendim entrou muito mais forte e a empurrar o Vimioso para o seu meio campo e consegue chegar ao golo, através da marcação de um pontapé de canto. Era uma recompensa justa para o que o Sendim fazia em campo. Só que o Vimioso não se atemorizou e numa jogada de contra-ataque em que a defesa do Sendim pedia fora de jogo, a equipa da casa consegue o segundo golo. Nos minutos que se seguiram os visitantes ficaram algo desorientados e o Vimioso poderia ter ampliado a vantagem. Mas, o Sendim conseguiu ter calma para equilibrar o jogo e criar algumas oportunidades flagrantes de golo e poderia ter saído de campo pelo menos com o empate. Mas os que conta são os golos e o Vimioso está em vantagem na eliminatória.

Árbitros: Fernando Lhano, Rui Sousa e Pedro Murçós

Vimioso: Rui Santos, Nascimento, Simão, João, Nelito, Vítor II, Leonel (Esteves 80'), Ricardo, Paulo Zé (Castelo 61'), Rogério (cap) e Quina (Goody 73');
Outros suplentes: Vítor I, Eduardo;
Treinador: Francisco Esteves

Sendim: Ricardo, Zé, Cunha (cap), Michel, Hélio, Sendas II (Paletas 73'), Sérgio (Filipe 60'), Sendas I, Kita, Manuel (Litcha 64') e Alexandre;
Outros suplentes: Lemos, Adolfo, Marco, Bruno;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Marcadores: Quina (10'), Cunha (65') e Rogério (70');

AATR