Seg, 29/08/2011 - 04:34
Isso vai ser possível nas camadas de formação de bebés, petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados e juvenis de primeiro ano.
A partir de ontem já foi possível ver mais de 70 jovens inscritos a treinar, ao lado de jogadores do Mãe d’Água. Os treinos arrancaram às 17h00.
Os treinos serão todos os dias até ao final deste mês. São treinos de captação, abertos a todos os que quiserem tentar a sua sorte. A partir de dia 5 de Setembro serão só para os inscritos.
No caso de competição, se entrarem todos os escalões, o Benfica (Geração) e o Mãe d’Água vai ter mais de uma dúzia de equipas a praticar todos os fins-de-semana.
Bruno Faria diz que este projecto é ouro sobre azul. “Foi fantástica a adesão desta malta nova, em especial dos pais, à equipa Geração Benfica. A sede ajudou muito, agora vamos trabalhar para dar qualidade futebolística e humana a estes jovens”, destacou o responsável do projecto e, também, presidente do Mãe d’Água.
Bruno Faria usou da palavra durante quase 45 minutos, criando a este grupo de miúdos a mística do sonho que comanda a vida.
Sempre que os miúdos sonham, a bola pula e avança, em busca de novos rumos nos clubes de Portugal. Porque, afinal, este país precisa de ficar a saber que os sub-20 foram vice-campeões do mundo, com muita coragem.